SOLAR QUE SUSTENTA

1. Sobre Nós:

A Solar dos Pomares é uma empresa renomada que atua como representante oficial de diversos fornecedores e importadores de kits de energia solar.

Ao escolher comprar conosco, saiba que estará lidando diretamente com especialistas. Qualquer informação ou dúvida relacionada à sua compra, desde o pedido, rastreio até a entrega, será prontamente atendida por nossa equipe.

2. Precisão nas Informações de Compra:

É fundamental que você forneça seus dados com precisão e veracidade. Isso garante que a nota fiscal seja emitida corretamente e que seu pedido chegue sem contratempos.

Após a confirmação de seus dados por Email ou Whatsapp, alterações não serão possíveis, portanto, dedique um momento para revisá-los. Estes dados são tratados conforme a LGPD/2018.

2.1 Contrato de Compra e Venda (Opcional):

Será estabelecido contrato de Compra e venda com a Solar dos Pomares quando solicitado pelo cliente. Este documento esclarece seus direitos e obrigações de ambas as partes, garantindo que a transação seja executada de forma segura e transparente.

O contrato será enviado para o e-mail fornecido no formulário de compra no botão ao final desta página. É essencial que contrato seja revisado e assinado de maneira simplificado digitalmente, através da plataforma ClickSign.

Segue um Modelo do contrato utilizado tornar ciência APERTANDO AQUI.

3. Diversas Formas de Pagamento:

– Sinal de Entrada: Ao confirmar seu pedido, será solicitado um pagamento de sinal correspondente a 5% do valor total do equipamento seja na modalidade a vista ou parcelado no cartão (Exceto Financiamento deve ser negociado). Este montante tem a finalidade de assegurar seu compromisso com a compra e ao produto específico para você.

– Chave Pix 32333749000147 ou 36284528000187: Uma forma rápida e segura. Após realizar o pagamento, envie-nos o comprovante para que possamos dar continuidade ao seu pedido.

– Boleto à Vista: O tempo de compensação varia de 2 a 5 dias úteis. Planeje-se!

– Pré-Venda: Esta modalidade permite o pagamento em dois boletos, sendo 30% e 70% do valor total com diferença de 15 dias o primeiro boleto para segundo. O envio do kit será realizado somente após a compensação de ambos.

– Financiamento: Trabalhamos com diversos bancos. Cada um possui suas regras e condições, que devem ser respeitadas para a liberação do crédito.

– Cartão de Crédito: Aceitamos diversas bandeiras dentre as opções variando de 10 a 21 ou 24 x. A taxa de operação já estão inclusa no valor final, ou seja, nenhum valor adicional do apresentado nas páginas de venda. Uma vez aprovado o pagamento deve realizar o processo de validação de compra em duas etapas abaixo, daremos início ao processo de envio.

Etapa 1 Validação de compra Cartão de Crédito
Você receberá um e-mail com um termo de reconhecimento de compra, para assinatura digital, no qual precisará anexar os seguintes documentos:

Documento de identificação com foto, frente e verso, no caso de RG ou Habilitação (Ambos Documentos devem se encontrar no prazo de Validade: RG e CNH) a frente é o documento aberto, o verso é a parte interna do documento com o QrCode.

Uma selfie (foto) com a frente do documento na altura do rosto.

Atenção: as fotos devem ser legíveis para que possamos identificar as imagens e os dados pessoais e, caso estejam incompatíveis, solicitaremos o reenvio.

A assinatura na declaração de compra, o vídeo, foto do rosto com o documento e fotos do documento pessoal devem ser do titular do cartão e são obrigatórios e indispensáveis para liberar o pedido.

Etapa 2 Validação de compra Cartão de Crédito
Para segurança da sua transação, enviar o comprovante de endereço (de mesma titularidade do cartão de crédito), bem como um vídeo de confirmação da compra para o WhatsApp no número informado no email com o número do pedido de venda, seguindo o script abaixo:

“Eu (nome completo), portador do CPF nº (informar o CPF) reconheço o pagamento realizado para a empresa em questão através do cartão de crédito de minha titularidade no valor de R$ (informar o valor exato do pagamento realizado)”.

– Criptomoedas: Aceitamos pagamentos via Binance. A confirmação ocorre após a verificação do recebimento.

PS: Soluções personalizadas, as condições e preços oferecidos também são únicos e variam de acordo com cada caso.

Se as etapas de validação de compra no Cartão não forem executadas na integra o processo de compra será invalido.

Cancelamento do Pedido: Na eventualidade de optar pelo cancelamento do seu pedido após o efetivo pagamento do sinal, os 5% não será reembolsável para cobrir entre outros:

  • Custos Administrativos: A confirmação do seu pedido dispara diversas etapas administrativas em nosso sistema, envolvendo a preparação de documentos, verificação de estoque e outros processos necessários para garantir a entrega eficiente do seu produto.
  • Custos com Sistemas e Plataformas de Venda: O uso e manutenção de plataformas de venda e sistemas de gestão de pedidos geram custos contínuos, intensificados quando um pedido é confirmado e depois cancelado.
  • Custos de Comunicação e Atendimento: A confirmação e subsequente cancelamento de um pedido geram várias comunicações, seja por e-mail, WhatsApp ou outros canais, demandando tempo e recursos da nossa equipe.

4. Compromisso com a Entrega:

– Após Confirmação de Pagamento: Nossos kits são enviados seguindo um cronograma meticuloso, garantindo a eficiência no processo.
– Produtos em Estoque: Após a confirmação do pagamento, o envio é realizado em um prazo de 7 a 15 dias úteis (Pode ocorrer antes).

– Pré-Venda: Cada produto em pré-venda em nosso site possui um prazo de entrega específico. Esteja atento a essas informações.

– Transportadora: Uma vez que o kit é enviado, você receberá um código de rastreamento. Com ele, poderá acompanhar a jornada de seu pedido até sua residência.

PS: Atrasos serão comunicados sempre.

5. Assistência no Recebimento do Kit:

Entendemos que alguns clientes podem ter dificuldades físicas. Pensando nisso, oferecemos um voucher de R$100 para auxiliar no descarregamento do kit. Basta entrar em contato e fornecer a algum laudo médico ou documento comprobatório.

6. Orientações para o Recebimento:

– O descarregamento do pedido é de responsabilidade do cliente.
– Esteja presente ou designe alguém de confiança para receber o kit.
– Caso perceba danos visíveis nos informe imediatamente.
– Qualquer irregularidade deve ser registrada (foto ou vídeo), como também no verso da nota fiscal apontar ressalva por escrito e comunicada à nossa equipe.

PS: Se cliente Negligenciar está fase da entrega e deixar de reportar qualquer anomalia deixando de fazer ressalva na Nota Fiscal o fornecedor isenta da responsabilidade conforme Código Civil Brasileiro Artigo 75.

7. A Importância da Nota Fiscal:

Receberá nota fiscal em alguns casos do equipamento ( Informada como Kit fotovoltaico com Romaneio em detalhes do pedido) e outra complementar ao valor total como prestação de serviço.

Nota do equipamento este é o seu comprovante de compra e garantia. Mantenha-a em local seguro, pois será essencial para eventuais acionamentos de garantia.

8. Instalação do Kit:

Recomendamos fortemente que siga o manual fornecido e vídeos disponibilizados. Além disso, pode nos consultar a fim de sanar qualquer dúvidas ou questionamento durante o processo.

9. Homologação:

Nossa equipe especializada auxiliará em todo o processo de homologação. Mantenha-se regularizado com sua companhia de energia para evitar contratempos. Importante o cliente acompanhar o processo, junto a companhia de energia.

Durante o processo de homologação, é obrigação do cliente manter todas as contas de energia em dia, para evitar interrupções devido a inadimplência junto à companhia de energia.

OBS:  Resultado no parecer de acesso ou orçamento prévio como inversão de fluxo, será estudado com devidas orientações ou alternativas para aprovação sob anuência do cliente.

PS:  Após conclusão da homologação, inclusão ou retirada de novas unidades consumidoras ou alteração de porcentagem do sistema de rateio junto a companhia de energia será cobrado R$ 150,00 pela prestação de serviço

10. Garantia:

Cada produto possui sua garantia específica, baseada em critérios rigorosos de cada distribuidor e importador que representamos e que será repassada ao cliente após a aquisição. Siga as orientações para garantir seus direitos.

11. Registro da Usina Solar e Monitoramento:

Após a instalação, envie-nos informações detalhadas, como fotos e números de série, para efetuar o registro adequado do monitoramento para acompanhamento da performance da usina solar.

A responsabilidade pelo monitoramento da produção de energia solar cabe ao cliente e por conseguinte as manutenções preventivas ou corretivas e outros afins.

Quando constatado problemas damos suporte ao mesmo, quando a conta de monitoramento se encontra em nossa tutela ou por meio de quem representamos.

PS: Recadastro ou Trocas de senha de Wi – Fi ou inclusão de novos dispositivos (micro inversores) será cobrado  R$ 100,00 pela prestação de serviço.

12. Seguro Solar:

Oferecemos um seguro especial gratuito para seu kit solar no primeiro ano como cortesia por meio da seguradora responsável.

Critério de ativação e uso da apólice cabe a seguradora.  Após a instalação, deve nos informar número da nota fiscal para que possamos ativar sua apólice.

_____________________________________________________

Observação Final:

Ao receber seu kit, considere registrar o momento com fotos ou um vídeo. Esse material pode ser utilizado em nossas campanhas de marketing, a menos que você opte por não compartilhar.

APÓS LEITURA DA PRÉ-VENDA E TODAS DÚVIDAS SANADAS REALIZE PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO ABAIXO NO BOTÃO:

FORMULÁRIO DE COMPRA – SOLAR DOS POMARES

WhatsApp
Pular para o conteúdo